domingo, 11 de setembro de 2011

RECONHECIMENTO

Antonio, Pai do Poeta Mário Querino


Agora escrevo esta poesia
Com prazer e muita alegria
Para lhe dizer meu pai,
Que muitas vezes achei ruim
Quando você dizia para mim
Que eu era exigente de mais.


Às vezes eu ficava revoltoso
E até falava para o povo
Que você não me dava atenção.
Achava que você era o pior
E desejava um pai melhor,
Por não entender sua situação.


Então o tempo passou, passou...
Cresci e pai agora eu sou,
Sinto o peso da responsabilidade.
Hoje já entendo a sua situação
E o motivo de sua pouca atenção
No tempo de minha mocidade.


Agora passo pelo mesmo processo,
Apesar de todo o meu sucesso,
Por ser um terno pai conformado.
Sempre peço de todo o coração
Que Jesus Cristo me dê satisfação
Ao lado de meu pai amado.


Às vezes vejo meus filhinhos
Brincando com seus amiguinhos
E então começo a pensar:
Eu era um jovem muito feliz,
Muitas vezes eu que não quis
Os bons conselhos escutar.


Contudo, agradeço ao Senhor
Por ter reconhecido o seu valor
E por tudo que você fez e faz.
Então um forte abraço para você
E saiba que eu amo pra valer
Você meu terno velho pai...


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...