domingo, 18 de setembro de 2011

EU QUERO FICAR AQUI

Pesquisada no Google


Nada eu posso fazer
Para lhe satisfazer,
Se o livro não quer ir.
Já mandei ir embora,
Ele me diz toda hora:
“Eu quero ficar aqui.


Gostei do Escritório,
Agora eu sou notório
E bem reconhecido.
Aqui tudo é modesto,
Porém, tenho perto
Um Poeta muito amigo.


Mas se eu for pra lá,
Com certeza vou ficar
No depósito sozinho,
Sem nenhum colega,
Lá ninguém me pega
Para ler os versinhos.


Lá são universitários,
Não acham necessário
Porem em meu lugar.
Agora, que estou feliz,
Neste cantinho do país,
Quer me levar pra lá?


Eu não tenho saudade,
Que morra de vontade,
Eu não estou nem aí.
Pode me mandar embora,
Hoje ou qualquer hora,
Eu não saio mais daqui.


Aqui é bom até de mais,
Eu tenho amor e paz
E bom reconhecimento.
Deus me livre voltar
Para aquele vil lugar
De poeira e isolamento.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...