sexta-feira, 1 de julho de 2011

BONDADE E MALDADE SÃO DIFERENTES

Pesquisada no Google

O que é uma bondade?
É tratar com respeito, 

Com alegria e paciência
E ficar satisfeito.

A bondade me traz a paz
E amigos por amor.
Se tenho o dom da vida,
É por bondade do Senhor.

O que é uma maldade?
É deixar constrangido
E aconselhar ao irmão
A caminhar no perigo.

Se eu fizer maldade,
Me vem uma maldição,
A qual fere meu espírito,
Meu corpo e coração.

Não devo trocar a bondade
Que me traz a salvação,
Pela maldade que me leva
Pra uma vida de perdição.

Graças a Deus e a você
Que foi minha Mestra,
Graças ao seu castigo,
Sou um amigo Poeta.

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A VIDA QUER FICAR NA TERRA, NÃO PRECISA DE DIPLOMA

    Mário Querino 21/06/2026 Alguém perguntou Sim, para um amigo: “Teu pai não sabe ler, Até hoje tem vivido?”   O amigo perg...