sexta-feira, 1 de julho de 2011

SEJA COMO O POETA DIZ

Pesquisada no Google


Eu não sei o teu nome,
Mas Deus o tem na memória.
Seja mulher ou homem,
Você está na história.

Hoje, você é um Bebê,
Contudo, ficará adulto.
Se Deus quiser, você
Ainda dará bons frutos.

E com certeza Deus quer,
Porque Ele muito te ama.
Se teus amigos não têm fé,
Uma bênção Deus te manda.

Não conheço pessoalmente
A tua humilde família.
Você merece bons presentes.
Deus ama a quem partilha.

Se dividíssemos com amor,
O mundo seria mais feliz.
Deus neste mundo te botou.
Seja como o Poeta diz.

Eu peço a mãe desse Bebê,
Que guarde os versinhos,
Pra quando ele crescer,
Leia com amor e carinho.

Com certeza a sua vida
Neste cantinho nordestino,
Será gentil e bem-sucedida
E conhecerá Mário Querino.
Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A VIDA QUER FICAR NA TERRA, NÃO PRECISA DE DIPLOMA

    Mário Querino 21/06/2026 Alguém perguntou Sim, para um amigo: “Teu pai não sabe ler, Até hoje tem vivido?”   O amigo perg...