terça-feira, 6 de setembro de 2011

DE AMIGO PARA AMIGO

Pesquisada no Google


Amigo, você é tudo pra mim,
Você faz parte da minha vida,
O mundo seria ruim
Se não fosse construída

A nossa amizade.
Por isso meu amigo,
Eu te falo a verdade:
O mundo não teria sentido

Se não existisse você,
Você é um amigo de fé,
Um irmão que gosto de ter
Para o que der e vier.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A VIDA QUER FICAR NA TERRA, NÃO PRECISA DE DIPLOMA

    Mário Querino 21/06/2026 Alguém perguntou Sim, para um amigo: “Teu pai não sabe ler, Até hoje tem vivido?”   O amigo perg...