segunda-feira, 5 de setembro de 2011

NÃO É LÍCITO EU QUERER


Pesquisada no Google


Amanhã você vai sair
E vou ficar só,
Eu também queria ir
E ficar ao seu redor.

Não é lícito eu querer
Seguir-te todo dia,
Mas é grande a dor
E a minha agonia

Quando estou longe
De você, ó queria.
Você faz parte da história
Da minha vida.

Sei que você vai sair
E vou ficar na solidão,
Mas quando você voltar
Vai alegrar meu coração.

E não vou mais sofrer
Esta terrível agonia,
Porque terei ao meu lado
Você, ó Maria.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A VIDA QUER FICAR NA TERRA, NÃO PRECISA DE DIPLOMA

    Mário Querino 21/06/2026 Alguém perguntou Sim, para um amigo: “Teu pai não sabe ler, Até hoje tem vivido?”   O amigo perg...