sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SEMPRE É BOM INOVAR


Distrito de Bananeiras 


A nova versão do Blog,
Ficou bem interessante,
Que todos concordem
E usufruam bastante.

Como eu sou um fraco,
Falando de informática,
Às vezes até me passo
E fico muito sem graça.

Pois não gosto de fazer
Algo sem a consciência,
Para depois não sofrer
As más consequências.

Porém da versão gostei,
Também do novo visual.
O ruim que eu achei
Foi à falta do comercial,

Quando a gente posta
Que sai sua propaganda,
Vejo que alguém gosta
Do que a gente manda.

Tudo bem, eu adorei,
Embora, muitos nomes
Seja no idioma Inglês,
Mas se vire o homem

Para que viva melhor
E tenha uma boa sorte
Com todos ao seu redor
E amante do Blogspot.
Poeta - Mário Querino
 Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A VIDA QUER FICAR NA TERRA, NÃO PRECISA DE DIPLOMA

    Mário Querino 21/06/2026 Alguém perguntou Sim, para um amigo: “Teu pai não sabe ler, Até hoje tem vivido?”   O amigo perg...