sexta-feira, 10 de agosto de 2018

CAMA QUENTE NÃO DAR NADA A GENTE, DIZIA A MINHA MÃE GILDETE

Poeta Mário Querino 10/08/2018




Acorda D. Maria José,
Se levante da cama,
Venha fazer meu café,
Já é fim de semana,


Mas devemos fazer
O que Deus vem pedir,
Então, quero te dizer
Que pare de dormir.


Já é mais de 7 horas,
E irei à casa do amigo.
Se levante agora
E atenda meu pedido.


Venha fazer o café,
Não é hora de dormir,
Cama quente não é
O que ao Senhor pedi.


Minha mãe já dizia
Com fé e consciente,
Cama quente todo dia
Não dar nada a gente.


Então D. Maria José,
Se levante com sorriso,
Para fazer o meu café,
Já irei à casa do amigo


Prestar o meu serviço,
E se Deus quiser,
Em nome de Jesus Cristo,
Tomarei seu gostoso café.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...