terça-feira, 7 de agosto de 2018

O SOL PARA MIM BRILHOU E EU SENTI NO CORAÇÃO A FORÇA DO AMOR



                                                                                                                
Nunca mais eu escrevi
Uma canção de amor,
E do amor não esqueci.
O Sol para mim brilhou


E eu senti no coração
A força de um amor
Que invadiu o sertão,
Quando o sol brilhou


Nos olhos de lágrimas.
Ao apreciar o Céu azul,
Escrevo estas palavras
Alegre em Pindobaçu.


O amor vai me usando
Como se eu fosse sim,
Neste cantinho baiano
O seu amante sem fim.


O amor traz satisfação
E me deixa tão feliz,
Preenche meu coração
Neste cantinho do país,


Intitulado sim de Brasil.
O amor já me faz Poeta
E um Escritor gentil
No cantinho da América,


É óbvio, América do Sul.
Meu amor é de maneira
Para com Pindobaçu,
Sobretudo, Bananeiras,


Que aumenta minha fé
E se torna tão profundo
Entre mim e Maria José,
Que se exibe no mundo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 07/08/2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...