sábado, 18 de agosto de 2018

É MINHA A DECISÃO? ENTÃO EU VOU CHEGAR LÁ AONDE ESTÃO OS IRMÃOS

Poeta Mário Querino 18/08/2018



Quando Deus quer agir,
Ele age do seu jeito.
Às vezes eu tento fugir
E me sinto insatisfeito.


Daí fico me mordendo
Querendo ficar aqui
E também querendo
Ao mesmo tempo ir.


Ora, indago ao Senhor:
Por que eu sou assim?
Por que não sei se vou
Ou se fico até o fim?


Deus vai me responder
Para eu ter a decisão?
Claro, Ele manda eu ler:
“Não te mandei?” Então


É melhor eu ir encarar
As minhas dificuldades   
E com fé aparecer lá
E ouvir essas verdades.


Por que eu fico à-toa?
É assim que devo viver?
Por que entre pessoas
Discursos não sei fazer?


Por que tem brigas sim,
De palavras ao refletir,
E tintim por tintim
Todas querem se exibir


E na hora em que eu
Preciso delas pra falar,
O intelecto meu
Não consegue lembrar?


Devo ir ou devo ficar?
É minha a decisão?
Então eu vou chegar lá
Aonde estão os irmãos.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...