sexta-feira, 10 de agosto de 2018

QUEU DA NÁ POSOU COM SEU FILHO JOÃO VICTOR PARA SEREM FOTOGRAFADOS


Hoje, encontrei o amigo
Queu na praça do Distrito
De Bananeiras. Ele já foi
Fotografado e já publico.


Queu é meu conterrâneo
E quis entrar na história
Poética de Mário Querino,
Para carregar na memória.




Obviamente, João Victor,
O seu filho querido,
Está feliz neste lugarejo,
Meu Distrito preferido.


Que também posou sim,
No beco de meu irmão
Quide, velho beco do Oiô,
Que viveu neste sertão.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 10/08/2018
    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...