segunda-feira, 6 de agosto de 2018

VOCÊ CRER QUE A TERRA SERÁ DESTRUÍDA? DEUS FARIA UMA TERRA COMPOSTA DE TANTAS MARAVILHAS E COM IRA DESTRUIR? VOCÊ NÃO ACHA QUE SERIA ATITUDE DE LOUCO E NÃO DE UM DEUS ONIPOTENTE, ONISCIENTE E ONIPRESENTE?






Não entendi esse futuro,
Eu digo, o reino do Céu.
Ora, tive um pensar puro
A ponto de tirar o chapéu


Para entender tudo isso
Que novamente eu já li,
O que disse Jesus Cristo
Na ceia, para se despedir.


“Digo-vos que, desta hora
Em diante, não beberei
Deste fruto...” Mas agora,
Eu já pergunto a vocês:


Se Jesus Cristo ainda vai
Beber do fruto da videira
De novo no reino do Pai,
Conosco de Bananeiras


E todo este povo crente,
Já percebo que o Reino
Será na Terra da gente,
Depois da leitura, creio


Que no Céu não terá não,
Pé de videira nem trigo,
Para fazer vinho e pão.
Agora eu já estou sabido


Que Deus estabelecerá
Seu reino aqui na Terra.
Pois Ele não vai queimar
Meu amado pé de serra,


Que foi feito com amor,
Para o seu povo viver sim,
Com paz, justiça e vigor,
Obviamente sem ter fim.


Seria uma criação à-toa,
O mundo composto sim,
De coisas bonitas e boas,
E ser tintim por tintim


Queimado ou destruído.
Seria uma obra de bobo,
E não de quem tem juízo.
Jesus não disse ao povo


Que iria algum lugar levar.
Ele disse: “Quando eu for
E vos preparar lugar,
Voltarei e vos receberei...” Ficou


Muito claro, que Jesus
Vai nos receber sim, e não
Nos levar. A palavra é luz
E clareia mente e coração.


Jesus disse: “E vós sabeis
O caminho para onde eu vou.”
Antes Ele disse: “Voltarei...”
Mas em levar-nos não falou.


Após Jesus disse: “Ninguém
Vem ao Pai senão por mim.”
Jesus não disse que alguém
Vai ao Pai, mas disse assim:


“Ninguém vem ao Pai senão
Por mim.” Jesus estava sim,
No meio desta população,
É ideia ilícita? Falem a mim.


Fonte de pesquisa: Bíblia
Sagrada. Mateus 26.26-30,
João 14.1-15. É prometida
A Terra, é herança e se sinta


Um herdeiro desse reino,
Como filho de Deus.
Agora, também já creio,
O reino será onde estou eu.


Pois o Senhor Deus não é
Nenhum bobo, para criar
A Terra que dá o que quer,
E após por nada eliminar.


Eu acho que seja loucura,
Não é de um Deus sabido
Como exibe as Escrituras,
Quem quer ter prejuízo?


E aonde ficará o entulho
Se a Terra for destruída?
Se Deus tem orgulho
De suas obras construídas,


Destruirá dessa maneira?
Sei que há mente sim,
Para pensar besteiras,
Mas isso Deus tira de mim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...