quarta-feira, 8 de agosto de 2018

JESUS CRISTO VEIO DO CÉU E NÃO RELATOU COMO É A VIDA NO CÉU, COMO VOU OUSAR AFIRMAR AOS AMIGOS, SE EU MESMO TENHO MEDO DE IR AO CÉU? POIS PARA IR PRECISO MORRER




Nesta noite eu sonhei
Algo que tira a dúvida
Que sempre carreguei.
Pois pedi a Deus ajuda


Para eu entender o Céu,
Melhor, dizendo, a vida
Que eu terei. Deus é fiel,
A coisa ficou esclarecida.


Daí entendi que o porvir
Nunca eu vou dele saber
Enquanto eu viver aqui.
Ora, nem Jesus quis dizer


Como será o futuro sim,
Dos homens na Terra
E nem no Céu. E a mim
Vai dizer no pé de serra?


Ora, eu saindo falando
Que a vida no Céu é sim,
Com já estão pregando
Para o povo e para mim,


Eu serei decepcionado.
Pois Jesus nasceu Santo,
Cresceu Santo ao lado
De sua família tantos


Anos, (33 anos na Terra)
E não falou sobre isso
Não. E neste pé de serra
Já li todos os discípulos


E nenhum conta nada
Como é o nosso futuro.
Jesus trouxe a Palavra
Do Céu, nos faz seguro,


Não contou nada não.
Não disse como a vida
É na mirada Dimensão
Aos amigos e amigas.


Por que eu agora vou
Pregar a coisa que eu
Não aprendi do Senhor
A respeito de Deus?


Quem ousa dizer que é
Assim ou não esse Reino?
Se já tiver alguém de fé
Para Deus dizer, eu creio


Que seja amigo de Deus
De mais fiúza que Jesus.
Pois Jesus disse aos seus
Discípulos em plena luz:


“Mas a respeito daquele dia
E hora ninguém sabe...” Vai
Falando isto com sabedoria:
“Nem o Filho, senão o Pai. (Mt 24.32-44)


Então, se Jesus veio do Céu
Viveu 33 anos na Terra,
Tinha discípulo bom e fiel
Subiu montes e serras


Com amigos de confiança,
E não falou sobre isso,
Nem no tempo da infância
(Tempo sem segredo) Isto


Não falou a ninguém não,
Por que agora eu vou
Esboçar uma pregação
Falando sobre o Senhor,


Algo que Ele usou o sigilo
Durante 33 anos de vida,
Sem falar aos seus amigos
E nem a sua mãe querida?


Agora, pense nisso e veja
A quantidade de Vídeos
E filmes na terra sertaneja,
Do que não tem sabido


A respeito do nosso porvir.
Deus quer que façamos
Somente justiça aqui,
O mais Ele está preparando.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...