quarta-feira, 8 de agosto de 2018

NÃO ADIANTA SE PRECIPITAR COM OS NEGÓCIOS, POIS HÁ TEMPO PARA TUDO

Poeta Mário Querino 08/08/2018



Tem o tempo de dar
E o tempo de receber,
O tempo de perdoar
E o tempo de ofender.


Tem o tempo de botar
Alguém no poder
E o tempo de arrancar.
Tem o tempo de ser


Um notório e exaltado,
Tem o tempo de ficar
Ainda um fracassado
Sem poder se levantar.


Tempo de obter fiado,
Tempo de vender
E ser sim, beneficiado,
Tem tempo de perder.


Por isso aqui eu estou
Encarando esse tempo,
Esperando no Senhor,
Com o contentamento.


Se estou disso sabendo,
Por que me estressar?
Se não estou recebendo,
Como eu posso pagar?


Caro credor, entenda,
Não depende de mim,
Não adoto problemas,
Mas sempre vêm sim.


Para afligir o coração
Aqui dentro de mim
Sem achar a solução
Para em tudo dar fim.


Como esta vida é feita
De altos e baixos,
Tenho vida satisfeita,
Ainda com o fracasso.


Pois tenho a convicção
Que tudo vai passar,
Tudo ficará neste chão,
Ao Deus a alma voltará.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...