quinta-feira, 2 de agosto de 2018

D. MARIA LÚCIA (LUCINHA) VISITOU O DISTRITO DE BANANEIRAS





D. Maria Lúcia (Lucinha)
Fez visita em Bananeiras.
É uma filha de Laginha,
Lugar que a vida inteira


Carrego no meu coração.
Pois é uma boa vizinha,
Eu visito com satisfação
E júbilo na alma minha.


Atualmente essa amiga
Maria Lúcia (Lucinha),
Passa em Goiânia a vida
Distante de sua Laginha.


Pois é outro Estado sim,
Do Território brasileiro,
Como Deus revela a mim,
Amigos o tempo inteiro,




D. Maria Lúcia (Lucinha)
Esteve na Rua São José,
Já faço a poesia minha
Com amor e muita fé.


Distrito de Bananeiras
Fica muito agradecido,
Sorridente a vida inteira
Com a vista de amigos.


D. Maria Lúcia (Lucinha),
Mora em Goiânia - Goiás,
E sendo filha de Laginha,
Uma boa visita nos faz.


Então seja bem-vinda
Ao nosso amado Distrito.
A senhora volte ainda,
Em nome de Jesus Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 02/08/2018

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...