quinta-feira, 23 de agosto de 2018

QUER TER UM AMBIENTE CALMO E SAUDÁVEL, FECHE AS PORTAS PARA PRINCIPADOS E POTESTADES NÃO TER CHANCE DE FICAR FALANDO BESTEIRAS


Poeta Mário Querino 23/08/2018



Estou com o pensamento
Fora do mundo
Ou o mundo fora de mim?
Eu parei alguns segundos


E me encontrei estranho,
A ponto de fazer sim,
Esta indagação agora
E saber tintim por tintim


Quem já está por fora,
O mundo que admiro
Ou o meu pensamento
Que está bem tranquilo


Para eu não perceber
Este mundo em mim
E nem eu neste mundo?
Então indaguei assim.


Meu setor de trabalho
Estava tão tranquilo
Que parecia fim de ano,
Na recuperação. O sigilo


Foi eu vigiar e orar
Ao chegar na entidade,
Fechar os portões sim,
E força das potestades


Não ter chance de ficar.
A manhã inteira passei
Vigiando e orando
E uma ocasião não dei.


Só no final da manhã
Ouvi falar sim, o nome
Do inimigo de Deus,
Mas expeli para longe


E voltou a ficar calmo.
Aonde está o Espirito
De Deus, o Inimigo
Não fica, eu creio nisto.


Uns me viam solitário,
Porém, comigo estava
O Anjo do Senhor,
Que protege e guarda.


A tarde, eu fui colocar
Forro na casa do Nininho,
Quando cheguei eu fui
Caminhar pelo cominho...


Agora, estou contente
Digitando o meu relato,
E postarei com alegria
Para os amigos gratos


Que tenho na Internet.
Certamente vão ver
E ler felizes também,
Este é o maior prazer...


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...