segunda-feira, 27 de agosto de 2018

APÓS UMA MANHÃ DE LABOR, O POETA MÁRIO QUERINO VISITOU O CAPS NOVA ESPERANÇA E DIALOGOU COM A PSICÓLOGA ÁGDA


 
Poeta Mário Querino 27/08/2018

Sempre quando venho                            
Ao CAPS, Deus inspira
O meu intelecto sim,
Mesmo sendo caipira,


Eu faço a minha poesia
Para apresentar bem
A minha Psicóloga Ágda,
Que sempre vem


Observar o meu ideal.
Sei que o pensamento
Que sempre eu estou
Usando no momento


Faz com que Dra. Ágda
Veja que estou bem
Neste dia 27 de agosto,
Mês em que eu também


Me regozijo por ter
Alcançado meu Curso
Superior neste sertão.
Por isso agora já curto


Com muita fé, amor,
Veemência e alegria
As bênçãos de Jesus
Que vieram neste dia.


Então, já compartilho
Com muita satisfação
Com Dra. Ágda neste
Bom dia de avaliação.


Não me auto avalio,
Dra. Ágda estudou sim,
Para fazer este papel,
E o que vive em mim,


Dentro do meu coração
Claro, em compendia
Faz o bom julgamento
E já ouve esta poesia. 


Segundo a Dra. Ágda,
Segue bem o processo
Das várias avaliações
Respeito ao intelecto


Que o nosso Senhor
Deus, dá ao Poeta
Mário Querino aqui,
Já está na linha certa.


Quem ainda tiver sim,
Algum preconceito,
Vá rezingar ao Senhor,
E à Dra. Ágda. Foi feito


O acompanhamento
Até aqui, e nada ruim
A Dra. Ágda percebeu.
O ideal que sai de mim


Dá a em tender bem
Que o meu intelecto,
Está cada dia evoluído
Com muito sucesso 


Eu não esperava isso,
Pois quanto mais sobe
A idade a mente cai,
Contudo, Deus pode


Levantar mais e mais
A minha mente sim.
Por isso Dra. Ágda faz
Avaliação sobre mim.


Mário Querino – Poeta de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...