sexta-feira, 3 de agosto de 2018

POETA MÁRIO QUERINO FOI FOTOGRAFADO COM O SEU AMIGO JUMENTO NA RUA CESÁRIO COELHO DO DISTRITO DE BANANEIRAS

Poeta Mário Querino 03/08/2018



Agora falarei do jumento
E lembrando do passado,
Pois no meu velho tempo
Foi transporte adequado


Para me conduzir à roça
E também para a cidade.
Dele o povo muito gosta,
Mas não quer amizade.


Pois é animal do passado
E não serve ao presente,
Mas será bem lembrado
Por nossos descendentes.


Hoje tive a oportunidade
De ser fotografado sim,
Com o jumento, amizade
Que nunca terá um fim.


Pois foi um jumento que
Levou Jesus Cristo, o Rei,
À Jerusalém com prazer.
Então consigo eu posei


Para os amigos e amigas
Comentarem com alegria
Ao ler contentes da vida
Esta minha singela poesia.

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...