terça-feira, 21 de agosto de 2018

PREGADOR DA PALAVRA DE DEUS QUE EXPELE DEMÔNIOS DE CRENTES, TEM ALGO ERRADO NESSE MEIO



Poeta Mário Querino 21/08/2018

Quando me pus a fazer
Curso Teológico e Faculdade                       
De Bacharel em Teologia
Na verdade, na verdade


Eu pensei em aprender
Sobre a Palavra de Deus,
E não para fazer anúncio
Do Diabo. Então em meus


Comentários não cabe
Esse nome na minha boca.
Sei que ele existe, ele tenta,
Deixa as pessoas loucas,


E faz muitas besteiras.
Porém, não ganho nada
Dele para eu ficar falando
O seu nome em casa


Nem na Igreja que estiver
Louvando e glorificando
A Deus em nome de Jesus,
Neste cantinho baiano.


Se eu já tenho a certeza
Que Jesus está presente,
Aonde eu estiver
Vigiando e orando ciente,


Por que eu vou mandar
O Diabo sair, se já tenho
Certeza que não se une
Com o Deus que venho


Adorar em espírito
E em verdade?
Se o Diabo ficar presente,
Deus deu a oportunidade,


E nisso eu não acredito.
Porque Deus não se une
Com o Diabo nem o Diabo
Com Deus. É um costume


De Pregador expulsar
Demônios num Templo
Aonde há só cristãos,
O próprio pensamento


Está sim ligado também
Nas coisas do Diabo.
Porque o Pregador
Deve estar preparado


Para não deixar não,
O Diabo entrar no Templo.
Por isso deve vigiar e orar
No tempo e fora de tempo.


Exemplo, na minha casa
Quem manda sou eu,
Se eu não estiver ali,
A minha esposa e meus


Filhos quem mandam,
Senão, meu neto,
E se não tiver ninguém
Só entra se fizer no teto


Um buraco, ou quebrar
Uma das portas ou janela.
Aí não é mais à vontade,
Já é roubo que faz nela.


Então uma Igreja não
Deve aceitar o Diabo ficar,
No meio dos crentes,
O Diabo nem deve entrar.


Se Pregador quer expelir
Demônios de crentes,
O seu testemunho está
Sim, completamente


Fingido, e a sua vida
Cristã é crente sim,
Aparentemente no meio
De irmãos, mas há fins


Lucrativos próprios.
Deus não fica aonde
O Diabo frequenta,
Deus não é como homem


Que gosta do malfeito.
Um homem de Deus
Não frequenta não,
Área do Diabo, e seus


Amigos não gostam
De um homem de Deus.
Então, aonde o Diabo
Frequentar, não vou eu.


Mário Querino – Poeta de Deus
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...