sábado, 2 de julho de 2011

FELIZ NATAL

Pesquisada no Google


Está chegando o Natal
Do Senhor Jesus,
Espero que neste ano
O mundo veja esta Luz.

E todos procurem viver
Na paz e no amor,
E jamais venham esquecer
De Jesus nosso Senhor.

Que as famílias neste ano
Tenham um amor fraternal
E vivam sempre pensando
Num Feliz Natal.

Vamos pensar em Jesus
Quando o sino bater,
Vamos contemplar a Luz
Que ilumina o nosso viver.

Vamos partilhar o pão
Com prazer e amor,
Vamos convidar os irmãos
Para o banquete do Senhor.

E nessa Festa especial,
Vamos contemplar Jesus
E comemorar esse Natal
Repleto de luz.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUÃO É MARAVILHOSO VER A FAMÍLIA REUNIDA NA NOITE DE SÃO JOÃO!

    Ora, hoje, noite sim De São João, a gente Comemora com fé, Paz, amor e contente   Na chácara intitulada Santa Maria. D. ...