quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CHEGANDO A PRIMAVERA


Pesquisada no Google 


Chegou o mês da Primavera,
Mês de muitas flores,
Ai quem me dera
Rever os meus amores!

Quem sabe, tudo mude
Na vida de um poeta,
Todos tenham virtude
E uma vida repleta

De paz e muitos amores,
Que tenham um jardim
Repleto de muitas flores
Que exale cheiro pra mim.

Que as flores desabrochem
Enchendo-nos de emoção,
Que nossa amizade seja forte
E repleta de paixão.

Com certeza no dia 22,
Será a famosa Primavera,
E quem sabe, depois
Lembraremos muito dela.

Quando chegar o verão
E esse tempo se esquentar,
Pegar fogo nosso coração
E melhor vamos nos amar.

Talvez, não seja assim
Como estou pensando,
Mas com você perto de mim
Posso viver te amando.

Obviamente o teu sorriso
Chamar-me-á atenção.
Claro, é tudo que preciso
Para alegrar o meu coração.

Chegando a Primavera,
Tudo será mais romântico,
É óbvio, ficarei com ela
Como nunca fiquei tanto.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...