domingo, 6 de agosto de 2017

ALTAMIR MONTEIRO VISITA O DISTRITO DE BANANEIRAS E ENCONTRA O POETA MÁRIO QUERINO NA RUA DO CEMITÉRIO



Hoje à tarde eu estava
Trabalhando na casa
De meu filho Acaz Ido,
E ninguém ali esperava


Chegar um primo meu
Com sua mãe Delourdes
E com uma de suas tias,
Todos com fé e virtude.




Claro, meu primo Altamir
Me deu algo necessário,
Um maravilhoso livro
De título: “Presente Diário”.


Foi muito gratificante sim
Pra minha vida no sertão.
Por isso agora já agradeço
De todo o meu coração.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 06/08/2017
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...