sábado, 12 de agosto de 2017

HÁ TRÊS TIPOS DE VOZES QUE O SER HUMANO OUVE

Poeta Mário Querino 12/08/2017


Eu estava escrevendo feliz
No meu simples caderno,
De repente um menino diz
Com um elogio bem terno:


 “Sua letra é como a de pai,
Parece letra de Doutor.”
Claro, precisamos demais
Discernir a voz do Senhor.


Porque ouvimos três tipos
De vozes no mundo de Deus,
Digo, já tenho ouvido isso.
De animais, do Inimigo meu


E a voz de Deus, o Senhor.
Eu sei que o pai do menino
Não é nenhum Doutor
Neste cantinho nordestino.


Como ele disse que a letra
Que fazia era como a do pai,
Igual a de Doutor? Na cabeça
Do Poeta, o elogio é demais,


Ser comparado a um Doutor.
E quando somos elogiados,
Obviamente vem do Senhor
Tudo que foi então falado.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...