quarta-feira, 30 de agosto de 2017

POETA MÁRIO QUERINO SE REGOZIJA AO VER AS IMAGENS DE SUA TERRA NATAL, DISTRITO DE BANANEIRAS



Eu já vendo estas fotos
Com muita emoção,
Já descrevê-las posso
Com amor e inspiração.


Nunca esperava eu ver
Meu Distrito deste jeito,
Já me ponho a escrever
Minha poesia satisfeito.




Eu já contemplando sim
Quase todas as casas,
Trouxe júbilo para mim,
Claro, olhos de lágrimas.


Vejo que a Tecnologia
É realmente avançada.
Eu senti muita alegria,
Quando vi a minha casa.




Estas imagem fez eu
Refletir a terra de Jesus,
Terra onde Ele nasceu
E morreu numa cruz.


Eu não via tão parecida,
Agora já vejo que é igual.
São figuras boas e precisas
Expostas por Vereador Jau.

Mário Querino – Poeta de Deus   

Poeta Mário Querino 30/08/2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM TANTOS ESTUDOS, O HOMEM AINDA TEM DUVIDA DOS FENÔMENOS NATURAIS? PEGUE 10 ANIMAIS E PONHA ONDE SÓ CABE 5, QUE TIRARÁ A DÚVIDA

    Mário Querino 10/05/2024 Eu dei uma volta No Planeta Terra, E notei ao chegar Neste pé de serra   Meu bom Distrito De Ba...