sexta-feira, 4 de agosto de 2017

RELATÓRIO DE JULHO DA VIDA MATERIAL E ESPIRITUAL DO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino 04/08/2017


Eu vendo e atendendo
A minha lista de débitos,
Fico então agradecendo
Ao Senhor pelo sucesso


Obtido no mês de julho.
Foi um mês em que eu
Investi tudo com júbilo,
Ora, todo o salário meu.


Porém, ainda no aperto
E boa divisão, consegui
Com os credores acerto
Que eu fiz para cumprir.


E graças ao meu Senhor,
Que no mês de julho
Nenhum débito restou,
Paguei todos com júbilo.


Se tiver algum perdido,
Jamais fique aí parado,
Se comunique comigo,
E já deixe o seu recado.


Se não quiser publicar,
Mande pelo bate-papo.
Pois eu preciso lembrar
E sua cobrança eu acho


Permitida e importante.
Seja nas minha ofensas,
Por ditos e ações. Antes
Num perdão já pensa


Meu coração, e também
Eu já peço ao Senhor,
Que perdoe a quem tem
Alguma mágoa ou rancor


Sendo criados em julho.
Hoje quero ser liberto
Com prazer e júbilo
Desses meus débitos


Feitos no mês de julho.
Eu escrevo tudo isto,
Não é por um orgulho,
Porém, por Jesus Cristo,


Que é um grande amigo
E não aceita do seu lado
Companheiro fingido,
Que vive obrando errado.


Então a quem eu dever
Algo do mês de julho,
Peço com muito prazer
E não com um orgulho...


Tenho esta obrigação
De pagar aos credores,
Direito e com satisfação.
Eles são fornecedores,


Seja, sobre o dinheiro,
As ofensas e as ações
Vindos no mês inteiro.
Faça suas solicitações...


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...