terça-feira, 22 de agosto de 2017

JESUS VOLTARÁ DE FORMA INEXPLICÁVEL, MUITOS FICARÃO SURPREENDIDOS

Poeta Mário Querino 22/08/2017


Muitos estão esperando
A volta do Senhor Jesus,
Porém, Jesus vai chegar
E muitos já têm a cruz


Para oferecer ao Senhor,
Achando que Ele estar
Querendo fazer o mal.
Porque Ele não chegará


Como achamos que Ele é.
Daí o cristão com temor,
Achando que Ele é bandido,
Ao vê-lo na câmara que botou


No seu próprio portão.
Liga para os policiais,
Prejulgando que Ele é mal
E levará os bens materiais.


Um Pregador foi ao Distrito
Levar a Palavra de Deus,
E ao término da pregação,
Aproveitou o tempo seu


E fez uma citação bem
Elaborada no momento:
“Passando por trás da Igreja
Vi um jovem sem aposento,


E ele dirigiu a mim dizendo:
‘Sou cidadão de fora,
E não tenho onde ficar,
Estou aqui até esta hora,


Sem comer, sem beber
E sem teto também.
A noite está muito fria,
O senhor pode fazer o bem


A mim que estou aqui
Até esta hora?’
Daí comuniquei a todos,
Homens e senhoras


Que estavam na Igreja.
Ali tinha ricos, pobres,
Doutores, leigos e ainda
Gente da classe nobre.


E por incrível que pareça,
Ninguém se prontificou
A oferecer um aposento.
Eu disse como Pregador:


Esse jovem não existe
Ali atrás da Igreja,
Mas se fosse Jesus Cristo?
Irmãos e irmãs, vejam


Que Jesus será rejeitado
Por quem mais espera,
E vive pregando a Palavra
Por toda esta esfera...”

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...