sábado, 26 de agosto de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PASSOU O DIA DE SÁBADO NO CURSO TEOLÓGICO

Poeta Mário Querino 26/08/2017


Já chegando na metade
Do Curso Médio de Teologia,
Eu já estou com saudade,
Pois concluirei nesses dias.


Completa quase dois anos,
Que eu participo do Curso,
Sempre venho observando,
Algo revelo e algo é oculto.


É claro, tenho professores
Que de fato, têm fé, amor,
Sabedoria e esplendores
Vindos da parte do Senhor.


Sinceramente, está rápido,
O tempo está voando,
Já me evoluo nesse espaço
Quando estou estudando.


Não sou de me apresentar,
Mas de cumprir normas,
Cada dia que vou estudar
Deus mostra coisas novas.


Se eu não falar aos outros,
Por que meu dom é poetar,
Mas estudo com fé e gosto
Para o melhor exemplo dá.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...