sábado, 5 de agosto de 2017

POETA MÁRIO QUERINO APROVEITA O DIA DE SÁBADO PARA FAZER PAPEL DE PEDREIRO

Poeta Mário Querino 05/08/2017


Agora, neste dia de sábado,
Claro, dia feriado para mim,
Farei o papel de Pedreiro,
Que nada aconteça de ruim.


Que o Senhor me oriente
Para que esse trabalho seja
Bom, bonito e bem-feito
Nesta terrinha sertaneja.


Claro, será voluntário sim,
Pra alguém da minha família
Se sentir bem satisfeito
E usufrua desta maravilha


Que o Senhor Deus nos dá.
Hoje, quero fazer o melhor,
Sem lassidão, sem preguiça
E sem maldade ao redor.


Aceito orientação positiva,
Ainda que esteja complicado
O trabalho que eu hoje farei,
Neste bom dia de sábado.


Tudo dará certo, quando
Deixamos Jesus Cristo agir
Do seu jeito, em nossas vidas.
Nunca fiquei achando aqui


Algo para tirar a minha paz,
Porque quando não posso
Resolver o tal de problema,
Eu me humilho e convoco


O coração a buscar Jesus,
O bom Metre que norteia
Quem está com dificuldade,
Por isso as pessoas alheias


Fazem tantas besteiras,
Por não buscar orientação.
Jesus Cristo é o Orientador
Que mostra a boa direção


E não deixa nada de ruim
Em nossas vida acontecer.
Quando às vezes acontece,
Porque queremos o poder


Não para ajudar alguém,
Mas visando importância
Própria, a fim de humilhar
Irmãos desta Comunidade.

Mário Querino – Poeta de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...