segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PARA LIDERAR BEM PRECISA CUMPRIR AS NORMAS 100%

Poeta Mário Querino 21/08/2017


Hoje em dia eu vejo
A índole do povo,
Um direito já tendo
E seu costume novo


Me faz assim careta.
Jamais trago na vida
E na minha cabeça
Durante a minha lida,


A vontade de liderar
Grupo ou entidade.
Pois a nossa lei está
Dando tal liberdade


Que líder não pode
Cumprir os direitos
Ou manter a ordem.
E chefiar insatisfeito


Ou por lucro próprio,
Prefiro então viver
Sem esse negócio,
E normas obedecer.


Pois é melhor ouvir
Do que falar,
E é melhor cumprir
Do que ordenar.


Pois quem ordena
Deve ser cumpridor,
Pra não ter problema
Com quem confiou


Essa responsabilidade.
Por isso quero ouvir
E andar na integridade,
Por isso devo desistir


Dessa ideia de liderar.
Nasci para ser Poeta,
Sem lucro próprio visar,
A palavra me interessa,


De graça Deus me dar
E de graça distribuirei.
Quem quiser vá liderar,
Nisso ainda não pensei.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...