sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PARABÉNS PARA NÓS ESTUDANTES

Poeta Mário Querino 11/08/2017


Hoje é congratulado sim
O Dia dos Estudantes,
Claro, eu também sou
Parte do dia importante.


Porque estudo Teologia,
Curso Teológico e Faculdade.
Mas isto não me deixa
Jamais repleto de vaidade.


Porque eu penso assim:
Quanto mais sabedoria,
Mais humildade na vida
E mais ajuda todo dia


Para com aquele que não
Teve uma oportunidade
De frequentar com prazer
Uma Escola ou Faculdade.


Ora, a minha sabedoria
Sempre me manda dizer:
“Nunca digo que eu sei,
Mas eu quero aprender.”


Neste Dia dos Estudantes
A Sabedoria inspira
Essencialmente na vida
Do amigo Poeta caipira


Um teor muito especial:
“Nunca digo que sei tudo,
Mas sempre digo assim,
Dia e noite faço estudos


Pra ficar com a Sabedoria,
Que ama quem a busca
E vive sempre atento,
Não perde hora e escuta.”


Hoje como estudante,
Faço a minha boa parte,
Buscando a Sabedoria
Que pra todos é destaque.


É óbvio, hoje é feriado
Nas escolas do país,
Porém, o Poeta não para,
Busca o saber muito feliz.


Sempre nas madrugadas
O Poeta Mário Querino,
Está orando e vigiando
Para não tomar destino


Desconhecido, nem ser
Um curioso no mal,
E nem tomar decisão
Afoita. A calma é ideal


Pra ouvir bem a Sabedoria,
Que está sempre pronta
Para aconselhar amigo
Que consigo se encontra.


Os meus agradecimentos
A Deus por este bom dia,
Que eu e os amigos meus
Felicitam com sabedoria


E amor dentro do coração.
Parabéns aos estudantes,
Que hoje comemoram
Este dia tão importante.  


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...