domingo, 27 de agosto de 2017

POETA MÁRIO QUERINO RECEBEU O RELATÓRIO DO CURSO BÁSICO E FOI BEM-SUCEDIDO



Hoje, recebi o relatório
Do meu Curso Básico
De Teologia. Foi notório
E com muita fé passo


A informação que eu
Fui muito bem-sucedido.
Não tive falta. Ocorreu
Tudo bem neste período


Que passei estudando
Em Senhor do Bonfim,
Meu terno sertão baiano,
Que Deus criou para mim




E todos os habitantes
Que vivem nesta terra,
Nesta região importante,
Onde inclui o pé de serra.


Já concluí o encontro
Do Curso Médio de Teologia,
Com mais três, estarei pronto
Para com muita alegria


Eu receber meu Diploma.
Claro, muitas coisas ocultas
Que o Senhor sonda
E breve já serão públicas.




Ninguém pense que foi
Só maravilhas para chegar
Até aqui, e logo depois
Um Diploma eu ganhar.


Estou colocando em risco
A minha própria vida,
Estou fazendo sacrifícios
E entrando em dívidas


Contra até o meu coração.
Mas com tudo isso eu
Abraço com satisfação,
Para estudar algo de Deus.




Depois de um dia de aula,
Dos comes e bebes sim,
Cansando, mas com calma
Deixei Senhor do Bonfim.


Ora, passei alguns minutos
Esperando o ônibus sim,
Ali havia um bom público
Que ficou próximo de mim.


Quando o ônibus chegou
Eu entrei bem satisfeito,
E um jovem me entregou
Um maravilhoso panfleto.

Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino 27/08/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...