segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MENOS QUE GRÃO DE AREIA


Poeta Mário Querino 21/08/2017


Eu contemplando a obra
Que o Senhor fez,
Minha curiosidade dobra,
Fico tão pequeno, talvez,


Menos que grão de areia,
Ou até uma coisa sim,
Que um olhar ver alheia.
Isso acho bom para mim,


E já me deixa tão bem
Que me faz entender:
Ninguém é de ninguém,
E por que quer o poder?


Por se achar tão justo?
Por se achar mais sábio?
Por redigir para o público?
Isso é coisa do Diabo.


Jesus Cristo não ensina
Sermos desta maneira.
Jesus Cristo nos ilumina
E quer eu em Bananeiras


Como obreiro menor
Para que eu mostre
A todos o melhor,
Que eu seja sempre forte


Quando precisar de força,
Que eu seja um fraco
Para eu ganhar as outras
Pessoas desse espaço.


Que eu seja um louco
Para fazer a diferença,
E mostrar aos outros
Que a sua Onisciência


É realmente profunda
E faz a gente entender,
Ouvindo sua voz, abunda
De conhecimento e saber.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...