terça-feira, 22 de agosto de 2017

PARA REDIGIR A REALIDADE É BOM TER AS IMAGENS

Poeta Mário Querino 22/08/2017


Alguém achou que eu
Divulgasse o que não fosse
Científico, sem mostrar
Comprovação, daí trouxe


O conteúdo, eu perguntei:
Cadê as imagens do teor,
Para eu fazer comentários?
Alguém assim me falou:


“Não tenho, ó amigo,
Nenhuma imagem do fato.”
Obviamente repliquei:
Então comentos não faço,


Porque preciso ilustrar
Para que todos vejam
E leiam o que eu escrevi
Nesta terrinha sertaneja


Quando não uso imagem
É porque isso veio de mim
Ou melhor, da inspiração,
Por isso comento assim


Sem usar uma imagem
Mas no seu caso, ó amigo,
Para eu fazer comentários,
De imagens eu preciso


Para que eu faça a leitura
Do que eu estiver vendo
Ao contrário, este teor
Que já está me trazendo


Pode ser até científico,
Mas para eu comentar
Preciso das imagens
Para o leitor ver e avaliar,


Não ter nenhuma dúvida
No que estiver vendo
E lendo atento também,
É o que estou querendo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...