sábado, 19 de agosto de 2017

QUANDO O SENHOR DEUS QUER, ELE FAZ

Poeta Mário Querino 19/08/2017


Certamente é com gosto
Que amanheci este dia
De sábado, de agosto.
E obviamente a alegria


Já invade o meu coração,
Porque irei à Faculdade
Para aprender com irmãos
Que têm a capacidade


De mostrar o que Deus
Opta o que eu sempre faça,
Claro, neste conviver meu,
Com satisfação e graça.


Hoje, me levantei às 4:00h,
Para preparar meu espírito,
Minha alma e o corpo agora.
Já deixarei o meu Distrito


Com a grande esperança
De eu regressar em paz.
Claro, tenho a confiança,
Mas quem sabe é Deus Pai.


Se Ele quiser que eu vá,
Certamente eu irei sim,
Se Ele não quiser, vou ficar,
E jamais eu acharei ruim.


É óbvio, enquanto eu viver,
Eu terei minha esperança.
Por isso lutarei até morrer,
Pro bem, não há distância,


Assim penso eu, ó amigos.
Hoje, estou vivendo sim,
Como se eu tivesse aviso:
“Se alinhe, já chega ao fim.”


Isso vai me entristecer?
Não. Ao contrário, me traz
Grande júbilo no meu viver,
Porque o homem veio e vai...


Basta ter paciência sim,
Enquanto estiver na Terra,
É claro, lutarei até ao fim
Neste meu pé de serra.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...