terça-feira, 29 de agosto de 2017

POETA MÁRIO QUERINO APROVEITA O TEMPO E PODA AS PLANTAS DO COLÉGIO MUNICIPAL DO DISTRITO DE BANANEIRAS. POIS ESPERA HISTÓRIAS BONITAS



Hoje, eu aproveitei sim
O meu tempo e podei
As plantas do jardim,
As quais sempre cuidei.


Já estão sentindo sim,
A falta de molhação,
São muitas no jardim
E água não é fácil não.


Mas Deus prepara tudo,
E tudo é no seu tempo.
Hoje, eu fiz um estudo,
Deus tem no momento


Me dado oportunidade
Para fazer o que posso.
As plantas na verdade,
Sofrem porque as corto.




Mas todo ser vivente
Deve ser podado sim,
Até esta própria gente.
Às vezes sou, acho ruim,


Como acham as plantas.
Mas eu entendo bem,
Pois, após Deus levanta
E fico melhor também.


Deus faz tudo certo
E no seu bom tempo,
O homem faz sucesso
Notando mandamentos


E esperando no Senhor.
Por isso podo as plantas
Visando seu esplendor,
Esplendor que encanta

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 29/08/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...