quinta-feira, 10 de agosto de 2017

NÃO TEMA, Ó POVO MEU, BREVE TUDO PASSARÁ

Poeta Mário Querino 10/08/2017


Um homem foi escolhido
Para governar um país,
Não por ser reconhecido
Nem porque o povo quis.


Porém, na sombra sim
De alguém que fez
Mudar tintim por tintim,
Onde muitos, talvez,


Encontraram uma saída.
Porém, agora clamam,
Pois há problema na vida,
Sua posição já desmanda.


O povo precisa entender
Que tudo isso passa,
E nova direção pode ter
Nos trazido desgraça.


Assim como o tempo
Bom já se passou,
O descontentamento
Também agora chegou.


Porém, precisamos orar
E vigiar sempre também.
Se Deus quiser passará
Tudo de repente e bem.


O mal não vai à frente,
E terá no país mudança
Que venha sempre
Inovar nossa esperança.


Calma meu povo, tenha
Confiança no Senhor,
E tudo que agora venha
É pra provar nosso amor


Que temos por este país.
Então, não se julgue
Que vive assim tão infeliz,
Sempre fiz o que pude...


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...