quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SE NÃO TENS FORÇA NEM PODER, NÃO SE IMPORTES COM O PROBLEMA, SENÃO VAIS ENLOUQUECER

Poeta Mário Querino 03/08/2017

Jamais fale mal de algo
Se não puder dar jeito.
Seja inteligente e sábio
Pra viver bem satisfeito.


O mal vive ao redor sim
De cada um de nós.
Então carrego em mim
Algo que machuca e dói,


Mas o que posso fazer
Se eu não tenho força,
Para então combater?
Agora, abrirei a boca


Pra falar mal de A ou B,
Se não tenho na vida
Uma força ou um poder?
Só gastarei minha saliva.


Por que me estressarei
Com algo que não vou
Dar jeito? Pueril eu serei
E viverei sem esplendor.


Se eu escolher o melhor,
Com seis meses no poder
Já se demonstra o pior,
O que posso então fazer?


Claro, viverei minha vida
Usufruindo tranquilo,
Achando bem-sucedida
Não vendo isto ou aquilo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...