quinta-feira, 10 de agosto de 2017

TEMOS NARIZ OU NARIZES?

Poeta Mário Querino 10/08/2017


Eu lendo o livro de Jó,
Percebi algo ignorante
Claro, da minha parte,
E acharia impotente


Se alguém me tirasse
Esta grande dúvida.
Pois como eu redijo,
Necessito de ajuda.


Ora, chegando atento
No capítulo vinte e sete
E versículo três, achei
Dúvida, e claro, merece


Ser esclarecido bem,
Para eu não cometer
Um escrito errado,
Quando eu escrever.


No capitulo vinte e sete
E versículo três do livro
De Jó, está escrito assim
(Para mim confundido):


“Enquanto em mim estiver
A minha vida, e o sopro
De Deus nos meus narizes...”
Agora me torno indouto


Com esta frase escrita
No plural. Eu tenho
Nariz ou narizes?
Pensando nisto venho.


Jó quis se referir então,
As cavidades nasais?
Sendo, fico esperando
Alvitre de intelectuais.


Até outra ocasião boa
Pra tirar minha dúvida.
Deus dê boa vontade
Pra quem sempre ajuda.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...