sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SEXTA-FEIRA, DIA DE ESPLENDOR NO DISTRITO DE BANANEIRAS



 Hoje, eu passei contente
Na Praça da Igreja,
Não tinha tanta gente,
Mas todo mundo veja


Que a praça é bonita
E fotografou o Poeta.
Claro, agora publica,
Mostrando lhe repleta


De paz e tranquilidade.
Isto é maravilhoso,
Viver numa Comunidade
Onde tem um povo


Hospitaleiro ou acolhedor.
Hoje, a Praça da Igreja
Está com um esplendor
E alegra a vida sertaneja.




Por isso o Poeta canta:
"Hoje, o meu coração,
Neste dia já se encanta
No cantinho do sertão


Ao observar a linda serra
Que há no meu Distrito,
Meu querido pé de serra,
Na minha visão é bonito.


Agora, o dia está lindo
Com vento frio e leve,
O Poeta Mário Querino,
Tudo isso já percebe.


Por isso canta sorridente
A sua canção preferida,
Para alegrar a esta gente
Desta Terra tão querida."


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 25/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...