segunda-feira, 10 de agosto de 2020

A MINHA MÃE DIZIA: “NÃO JOGUES MALDADE PARA OS OUTROS, PARA QUE ELA NÃO VOLTE PARA TI”

 


 

Mário Querino - Poeta de Deus e Escritor de Cristo 10/08/2020


Ontem, eu me deitei

Na boa com Marisa,

Peguei no sono sim,

Contente com a vida.

 

Daí então eu sonhei

Alguém indagando:

“Se alguém inumar

No cantinho baiano

 

1 sapo, o que farias

Ao saber desse fato?”

Simplesmente dizia:

Coitado desse sapo,

 

Que já caiu nas mãos

De uma pessoa cruel,

Sem nenhum temor

Ao Deus que fez o céu,

 

A terra e tudo que

Neles há. Pois o sapo

É um anfíbio que não

Faz mal neste espaço.

 

Ao contrário, limpa

Sim nosso ambiente,

E claro, é um anfíbio

Que vive com a gente,

 

Com direito de viver

Feliz no planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

O Senhor Deus tenha

Misericórdia dessa

Pessoa cruel na terra

De seus amigos, Poeta

 

Mário Querino, Marisa,

Alejandro, Vanessa, Brad,

Acaz e Luisiane, e claro,

Outros que Lhe seguem.

 

Então, só sentirei sim,

A dor do amigo sapo,

Que foi inumado vivo

Só a fim desse espaço

 

Ficar ao contrário sim,

Da nossa positividade.

Mas o homem de Deus,

Só acha criminalidade

 

Nas mãos dessa pessoa,

Que sacrifica um sapo,

A fim de fazer desandar

Quem é feliz no espaço

 

E causa muita inveja,

Ciúme e tudo mais,

Porém, essa maldade

Para si mesmo ela vai.

 

O mais só é imundícia,

E nós não acreditamos

Nessa ação maldosa

Neste cantinho baiano.

 

Hoje, que esse alguém

Pare, pense e fale isto:

“Deus, me perdoe em

Nome de Jesus Cristo,

 

Porque nada disso vai

Me levar não, pra lugar

Algum, pois não é justo

O sapo por mim pagar.”

 

Daí então, me acordei

E resolvi redigir na boa

Este meu sonho sim,

E já enviar às pessoas.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...