sábado, 29 de agosto de 2020

QUANDO A GENTE ERRA, DEVE AGUENTAR AS CONSEQUÊNCIAS CALADINHO

 


 


Mário Querino, Alejandro, Acaz, Brad Galvão, Vanessa, Luisiane e Marisa
29/08/2020

Mais uma vez já venci

A estratégia do Diabo,

Porque passei 2 noites

E 1 dia muito agoniado,

 

Com dor e vomitando,

Sem o meu intestino

Aceitar alimento não,

No cantinho nordestino.

 

Mas quem está com

O Senhor Jesus Cristo,

Tudo vence numa boa,

Sobretudo no Distrito

 

Meu bom pé de serra.

Ainda com dor e sem

Poder comer e beber,

Não fiz sofrer ninguém,

 

Por demonstrar júbilo

No meu abatido rosto,

Penso que nem vizinhos

Perceberam um pouco

 

A minha dor e agonia.

Pois tudo foi animado

Dentro de meu coração,

Que sofria tudo calado

 

E até falando piadas,

Como gostava de falar.

“Se a Morte faz parte

Da Vida, por que ficar

 

Desanimado na Terra,

Onde tenho a certeza

Que os dias estão sim

Contados? Que tristeza

 

Para um homem de fé

Demonstrar ao mundo

Que não pode evitar

O meu sofrer profundo,

 

Causado sim por meus

Pecados, que são sim,

Muitos, sem poderem

Ficar aqui sem mim!

 

Então, quanto maior

A dor, sorriso no rosto,

Pra não desanimar não,

A família e os outros

 

Que contemplam sim,

Tintim por tintim a vida

Que o Senhor Deus me

Dá ao lado de Marisa,

 

Alejandro, Vanessa, Brad,

Acaz e Luisiane, 6 pessoas

Que estão do meu lado,

Fazendo coisas boas

 

Diante aos olhos de Deus

E das pessoas que vivem

Neste pé de serra sim,

E claro, onde vão livres

 

Resolver os problemas

Que a vida nos oferece.

Então, sofrer por mim,

Ninguém aqui merece,

 

Se os pecados são meus,

Por que eu fazer alguém

Sofrer neste pé de serra?

Então, me faz muito bem

 

Eu sofrer caladinho sim,

E com direito de sorrir

Para ninguém sofrer

Pelos erros que cometi.

 

Mas graças ao Senhor,

Que essa nuvem se foi.

O Diabo mais uma vez

Caiu, porém, virá depois

 

Em momento oportuno,

Contudo, espero firme,

Porque sou um homem

Consciente e ando livre

 

Para encarar qualquer

Situação, só não devo,

Fazer alguém sofrer,

Por causa de meu erro.

 

Se eu fizer algo errado,

Eu quem devo pagar,

Só Jesus Cristo pagou

Por quem quer errar.

 

Mário Querino Poeta de Deus

 

“Seja a vossa vida isenta

De ganância, contentando-vos

Com o que tendes; porque

Ele mesmo disse: Não te

Deixarei, nem te desampararei.” Hebreus 13:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELA ME APAIXONOU

    Mário Querino 27/04/2024 Alguém encontrou Um Poeta e pediu Que ele fizesse sim Aqui no meu Brasil   Uma canção bem Apai...