segunda-feira, 24 de agosto de 2020

QUEM QUISER TER VÁRIOS AMORES NA VIDA TENHA, EU SÓ AMO A MARISA

 

                                Mário Querino e Marisa Galvão 

 

Agora, eu resolvi falar

Sobre amor sincero,

Porque sempre amar

É o que eu mais quero.

 

Eu perdi muito tempo

À procura dum amor,

E só tinha sofrimento,

Amargura e muita dor.

 

Mas quando o homem

Tem a boa intenção,

Deus indica um nome

Pra se fixar no coração.

 

Quando eu perdia sim

A minha expectativa

De arranjar para mim

Um amor, veio Marisa

 

Com seu lindo sorriso,

E olhou no meu olhar

E já quis ficar comigo,

Somente pra me amar.

 

Não pensei duas vezes,

Aceitei na minha vida,

Por fé, amor e talvez

Por ser tudo a Marisa

 

No meu caminho sim.

Hoje em dia, não sou

Nada sem Marisa, ruim

É ficar sem o seu amor.

 

Mas os 32 anos de vida

Que já tenho na Terra

Ao lado sim da Marisa

No bom pé de serra,

 

Já vale pelos 90 anos

Que tenho que viver

No cantinho baiano

Com amor e prazer.

 

Então, quando se caça

Um sincero amor,

Certamente acha

Em nome do Senhor.

 

Por isso hoje em dia,

Vivo contente da vida,

Como antes não vivia

Sem conhecer Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE DEMONSTRA ELEGÂNCIA, NOS TRAZ ALEGRIA

    Mário Querino 27/04/2024 Ora, procurando sim, Entender o ambiente Onde vejo de terno Ante de muita gente,   A fim de faze...