quinta-feira, 13 de agosto de 2020

PRONTO, CHEGOU AO LIMITE DE AMIGOS NA PÁGINA DO MEU FACEBOOK, E AGORA?

 


 


Mário Querino e Marisa Galvão 13/08/2020


Hoje, já comunico isto:

A minha Página Social,

Sobretudo o Facebook,

Está no limite, pessoal,

 

E o que é que eu faço

Pra aceitar mais gente

Nesta Página Social?

5.000 já vieram cientes

 

Para ser meus amigos.

Então, agora, já não

Posso receber alguém

Que venha de coração

 

Ser o meu amigo aqui

Na página do Facebook.

Será que eu criar outro

Terá êxito? Me escute

 

Com cautela: não acho

Que eu devo criar não,

Outra página ou conta,

Porque meus irmãos,

 

Já tenho esta, e o que

Será desta página?

Então, sigam sim lendo

As minhas palavras

 

Nesta página presente.

Sei que vocês seguem

Há muitos anos este

Cara que vos escreve

 

Com amor e por amor

À Arte poética na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Onde vivo com gosto

E contente desta vida

Que amo de coração

Ao lado da Marisa.

 

Então, quem não foi

Um amigo meu aqui

Claro, nesta página,

Leia o que já escrevi,

 

Curta, comente e faça

O que você achar sim

Melhor para partilhar

Tintim por tintim

 

Com os outros amigos.

Copie, cole e use sim,

Sem direitos autorais,

Pode confiar em mim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...