sábado, 29 de agosto de 2020

MARISA FEZ TOALHA DE CROCHÊ PARA PÔR SOBRE A MESA NA HORA DA REFEIÇÃO

 


 

Mário Querino 29/08/2020

Marisa quis fazer algo

Bom para pôr na mesa

Na hora de eu pegar

A refeição, com certeza

 

Tudo ficou bom e legal.

Eu já chamo de toalha,

Porque não ouvi outro

Nome, se já ouvi, falha

 

No momento, e já fico

Sem citar o nome seu,

Mas tudo bem, o bom

É que Marisa me deu

 


A linda peça de crochê

Para ficar por baixo

Da xícara, e também

De meu esperado prato.

 

Marisa sempre foi sim,

Uma mulher criativa,

E agora se apaixonou

Por crochê, faz pesquisa

 

Para ver algo e estudar

Como se deve fazer

Esses pontinhos certos

Que decreta o crochê.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELA ME APAIXONOU

    Mário Querino 27/04/2024 Alguém encontrou Um Poeta e pediu Que ele fizesse sim Aqui no meu Brasil   Uma canção bem Apai...