sábado, 8 de agosto de 2020

AGORA, AMAR É A MELHOR COISA QUE A GENTE FAZ, É VOLTAR O TEMPO DO ABRAÇO COM SATISFAÇÃO

 


 


Cada dia que se passa

O planeta Terra

Reage fora do que viso

Neste meu pé de serra.

 

Vejo que a vida já está

Tendo muita facilidade,

E ninguém percebendo

Que tudo, em verdade,

 

Marcha para um tempo

De muitas dificuldades

Pra nos mantermos sim,

Nos campos e cidades.

 

E pelo o que eu já vejo,

Não está longe não,

Porque o espaço está

Se afunilando no sertão

 

E nas cidades também.

Com isso o planeta

Terra fecha os espaços,

O ser humano esqueça

 

De tudo que fez visando

Lucro próprio na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Porque tudo isso está

Perdendo o seu valor,

E agora, o que importa

É um abraço com calor

 

E sim, muita satisfação.

Pois tudo que adquiriu

Não está dando prazer,

Porque a alma já sentiu

 

A falta do forte abraço

Amigo no planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

E para completar a dor

Da solidão, foi surgido

No planeta Terra,

Esse tal Corona Vírus,

 

Que evita o seu abraço

E deixa no afastamento,

Um do outro 2 metros,

E durará quanto tempo?

 

Só Deus pode responder

Esta pergunta que fica

No ar. Então, por isso eu

Vejo que os cientistas

 

Estão lutando na Terra

Pra amenizar a situação

Que se acha as cidades

E também meu sertão.

 

Mas, ainda resolvendo

Este problema na Terra,

Sobretudo no Distrito

Meu bom pé de serra,

 

As coisas que estão sim

Para vir, não terão dó

Da existência humana,

Agora, amar é a melhor

 

Coisa que a gente faz,

É olvidar o orgulho sim,

Os preconceitos e ser

Agora amantes até o fim.

 

Isso eu já resolvi fazer

E quero manter na vida,

O meu sincero amor

No coração da Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...