segunda-feira, 10 de agosto de 2020

O DIA É AGRADÁVEL PARA QUEM ORA PELOS OUTROS, ATÉ PELOS INIMIGOS

 


 

Marisa 10/08/2020


Agora, eu quero falar

Que o meu dia ficou

Repleto de alacridade

Neste meu interior

 

Do Estado da Bahia,

É claro, microrregião

De Senhor do Bonfim,

Que se acha no sertão

 

Com os 9 municípios,

Sobretudo Pindobaçu,

Onde vivo muito feliz,

Sempre orando por tu

 

Que moras em outra

Região deste Planeta.

Ora, nas suas orações

Notes, e não esqueças

 

De orar pela Marisa,

Acaz, Alejandro, Brad,

Luisiane, Vanessa

E por Mário que pede.

 

Também não deixes

De orar pelos amigos,

Pelos que perseguem

E até pelos inimigos.

 

É assim que a gente

Aprende do Senhor

Jesus, e já devemos

Praticar com amor

 

E por amor a Palavra

De Deus, que nos dar

Orientação através

Do Espírito Santo. Já

 

É tempo de a gente

Notar tudo na Terra,

Sobretudo no meu

Querido pé de serra.

 

Então, quem ora sim,

Pelos outros o Espírito

Santo, também aclara,

Deixando tudo bonito.

 

Sempre ores por nós,

Que já estamos sim,

Orando por todos,

E tintim por tintim

 

O meu coração está

Lembrando sim de tu

No meu pé de serra,

Pedaço de Pindobaçu.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...