sábado, 1 de agosto de 2020

A VIDA PRECISA DE VIDAS AO REDOR PARA VIVER FELIZ


 

Marisa 01/08/2020


 Eu já sei que esta vida

Precisa viver melhor,

Mas é ruim esta vida

Sem as vidas ao redor.

 

Por isso eu não vou

Aceitar a minha vida

Sem vidas ao lado,

Ora, não só a Marisa

 

Deve ficar ao redor,

E sim, quanto mais

Vidas ficar ao lado,

Mais sentido traz

 

Para a minha vida

Viver bem melhor.

Por isso o Covid-19

Veio ficar ao redor

 

De todos nós aqui

No planeta Terra,

Sobretudo no meu

Amado pé de serra.

 

Pois o tal Covid-19

Tem um propósito,

E confessar a todos

Agora, eu já posso.

 

Pois o seu desígnio

É nos separar para

Esfriar nosso amor,

Vejo, e está na cara,

 

Só não percebe isso,

Quem não tem dom

Do discernimento,

Por isso ouço som

 

Invés de chorar sim.

Pois quando estou

Ouvindo, me olvido

Do cara que chegou

 

Com o propósito sim,

De tirar a minha paz

Do lado de Marisa,

De Alejando, de Acaz,

 

De Vanessa, de Brad

E de Luisiane. Isso

Para o Covid-19 vale

Neste meu Distrito.

 

Porém, Deus já está

No comando, e não

Nos entregará a ele.

Ainda indo ao chão,

 

O Senhor Deus está

De braços abertos

Pra nos abrigar bem.

Por isso confesso

 

Que o objetivo dele

É somente separar

Parentes e amigos,

E isolados já deixar.

 

Pois pra ele, só assim

Pode ferir as famílias

E abolir uma amizade

Onde há fé e partilha.

 

Por isso não aceito

Uma vida sem vidas

Ao meu redor não,

E somente a Marisa,

 

Não vai preencher

Este vazio que tem

No meu coração,

Preciso de Alguém

 

E de muitas vidas

Para alegrar o viver

Que vive na Terra,

E na ocasião se ver

 

Isolado nesta casa,

Sem a expectativa

De encontrar viver

Feliz com a Marisa

 

E os demais amigos

Que já não me veem

Durante esse tempo

Que preciso viver

 

Cumprindo ordem.

Que eu isto entenda,

Porque é de direito

Ficar na Quarentena,

 

Para eu não infectar

Os irmãos lá fora.

Por isso fico preso

Magoado até agora.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

“O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” João 10:10   

 

Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...