domingo, 9 de agosto de 2020

PARABÉNS AOS PAPAIS DE TODO O MUNDO, SOBRETUDO AO PAI DO CÉU

 


 


Hoje é dia especial

E já estou poetando,

Para toda esta gente

Do cantinho baiano,

 

Do Brasil e de todo

O mundo também.

Por isso este Poeta

Homenageia bem

 

Todos os pais nesta

Singela toada que faz

Recordar também

O meu velho papai

 

Intitulado Antônio

Pereira da Silva,

Que me gerou com fé

Pra me dar a Marisa,

 

Pra que eu fosse hoje

Um papai nesta Terra,

Intitulada Bananeiras,

Meu bom pé de serra.

 

Por isso hoje ofereço

Essa linda toada

De toda minha alma,

É ritmo de vaquejada

 

Para os papais daqui

E de todo o mundo,

Sobretudo pra Deus,

Somos pais segundo.

 

O meu papai já se foi

E já mora lá no Céu,

Mesmo assim pra ele

Eu tiro o meu chapéu.

 

Mário Querino – Poeta de Deus




                                                                                                                  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...