domingo, 9 de agosto de 2020

QUEM AMA RESPEITA A SUA CULTURA, PORÉM, NÃO ACEITA NA SUA VIDA

 


 

Meu amigo ou amiga,

Eu preciso ser sincero,

Por isso já relato aqui

O que eu mais quero,

 

Que o mundo inteiro

Leia e aproveite bem

Dos textos poéticos.

Pode sim, até alguém

 

Querer me perguntar:

“Há Direitos autorais?”

O que eu responder?

Não ando disso atrás,

 

Porque eu vim para

Servir as pessoas.

Mas como sou pobre,

Ofereço numa boa

 

Estas minhas poesias.

Se tiver a criatividade

E auferir através dalas

Essa boa proficuidade,

 

Fique à vontade sim,

Já faço para você,

E o que eu der, está

Dado, já pode fazer

 

O que você quiser.

Eu tenho o prazer

De te ver em todas

As áreas do viver,

 

Muito feliz na Terra.

Que você cresça

E eu continue sim,

Menor no Planeta.

 

Pois já entendo bem

Que, o meu objetivo

É alegrar com poesias

Meus ternos amigos.

 

Por isso eu já aceito

Com amor o convite

De qualquer pessoa,

Mas peço que evite

 

De postar na página

Deste cara, qualquer

Texto ou imagem

Que for torpe, pois é

 

Indecente na página

Deste cara que visa

Um grande respeito

Pela Varoa Marisa.

 

Então, textos torpes

E imagens imorais,

Censuro nas páginas

De relações sociais.

 

Então o que eu farei?

Sem dúvida, é certo,

Esse amigo não pode

Ficar, e na boa deleto,

 

Porém, sem rancor,

Pois todos têm sim,

A sua Cultura e pode

Usar na boa até o fim,

 

Porém, não na minha

Página social,

Por não gostar disso,

Eu respeito o pessoal.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...