sexta-feira, 7 de agosto de 2020

POETA MÁRIO QUERINO VISITOU O HOSPITAL DE PINDOBAÇU E FOI BEM ATENDIDO, SEM RECEIO DO COVID-19


 


Hoje, eu fui ao Centro

Do meu Município,

Para visitar o Hospital,

Pois precisei fazer isso.

 

Eu cheguei no Hospital

E fui bem atendido,

Tirei uma Radiografia

Pra ver se Corona Vírus

 

Tinha largado em mim

Seu vestígio no pulmão.

Por isso não demorei,

Para não eivar irmãos.

 

Porque ainda não sei

Se de fato, o intruso

Já me deixou livre,

Mas quem dirá tudo

 

Sobre esta Radiografia,

É o Médico, pois verá

Tintim por tintim

E tudo me explicará.

 

Contudo, visualizo sim,

Tudo bem no inverno,

É a prova, se Covid-19

Foi se parar no Inferno.

 

Pois o lugar dele é lá,

Meu corpo não aceita

Nenhum intruso não,

Minha vida é satisfeita

 

Sem esse tal Covid-19.

Que tenha se mandado

E deixado meu pulmão

Limpo e bem alvejado.

 

Por isso procuro sim,

Um profissional certo,

Pra me confirmar tudo,

E eu ficar mais esperto.

 

Porque o que Deus faz,

Está feito, e pronto.

Por isso é muito bom

A gente viver cônscio.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...